
"O equilíbrio do universo passando pela minha vida", "A vida como uma maré", "Pobre quando acha um ovo tá choco", "Tava bom demais" e "Eu já sabia" foram alguns dos títulos que me ocorreram para estrear este novo blog (o terceiro na minha carreira de blogueiro).
O fato é simples e, de certa forma, inapelável: tudo no universo é balanceado. A luz do sol, ou da estrela equivalente em outros sistemas galáticos, ilumina uma face de um planeta, enquanto a mesma medida do corpo celeste se encontra na escuridão. Quando muitos leões nascem em uma "matilha" (não me ocorre o coletivo de leão nesse instante... perdão, Camões!), os filhotes são mortos sem cerimônia pelas mães. E por aí vai... a vida se baseia em equilíbrio permanente.
ººº
Pois bem, a terça-feira foi um dia atípico para mim. Explico: o dia começou absolutamente ordinário, só um pouco mais cedo que o de costume, já que tinha uma reunião cedo de manhã no trabalho. Até aí, tudo normal. Ter que acordar mais cedo é algo que não me surpreenderia de maneira alguma. Mas depois as coisas mudaram... e surpreendentemente! Só tive boas notícias durante as subseqüentes horas do referido dia. O trabalho rendeu, em casa tudo maravilha, boas novas... tudo ótimo! Confesso que por um instante me peguei pensando: "Hmmm... muito estranho". Mas suprimi esse pensamento e tratei de focar nos fatos: ora, cacete, estão acontecendo coisas boas aos borbotões e eu aqui querendo ver lado ruim? Não! Me neguei a ser eu...
Eis que o dia acabou, tão bem quanto começou. Dormi feito um pequeno cavalinho feliz...
Eis que veio a quarta-feira. E com ela o equilíbrio.
Você já teve um dia a ser apagado? Esquecido? Enterrado? Pois é... nada deu certo na merda da quarta-feira (e não era de cinzas... hehe... boa essa hien? Pensei agora. Juro!). Tudo o que podia dar errado deu. O dia foi chato pra caralho e não vou entrar em detalhes mas foi foda mesmo...
Voltei ao normal. E a vozinha veio e disse, lá no fundo da mente "Viu?".
ººº
Espero que isso tenha evitado o colapso universal ou algo assim.
ººº
Enfim, duante as últimas horas desse maldito dia eu pensei em tanta coisa que eu gostaria de dizer, ou escrever, no caso, mas não tinha mais onde, já que meu último blog já deve estar inativo e seria ridículo escrever nele depois de sei lá quanto tempo. Então resolvi me dar mais essa chance de manter um diário, mesmo que online e mesmo que não seja exatamente um "diáááário..."
Estou de volta. Por enquanto. Não sei até quando.